Inter
Inter treinou no Beira-Rio apenas para fugir da pressão da torcida
O treinamento do Internacional foi transferido para o Beira-Rio apenas para fugir da pressão de protestos no CT Parque Gigante.
Como o local é aberto para qualquer pessoa que estivesse na avenida Beira-Rio, a saída foi levar todo mundo para o estádio.
Tanto é que os reservas fizeram um trabalho em campo reduzido, de toque de bola e os titulares só correram no gramado.
Não teve nenhuma atividade especial que deveria ser escondida da imprensa ou coisa assim.
O time que vai jogar o Gre-Nal sequer foi escolhido.
Damião ficou no vestiário. Como ele saiu com dores no Rio, passa a ser dúvida para o Gre-Nal.
Vale lembrar que Pottker foi expulso e não poderá jogar. Lucca é o mais provável substituto.
A segurança foi reforçada no Gigante, como dá pra ver neste vídeo do Correio do Povo:
Beira-Rio com segurança reforçada para o primeiro treino do Inter antes do Gre-Nal. Grades foram colocadas ao redor do estádio. pic.twitter.com/JywzEdCjGI
— InterCP (@InternacionalCP) May 8, 2018
-
destaque1 semana atrásOs detalhes sobre os dois novos reforços e o motivo por trás da pressa da direção
-
Grêmio1 semana atrásFicou bem nítido qual é o problema do Grêmio
-
Inter1 semana atrásFoi um crime o que aconteceu no Beira-Rio
-
Grêmio5 dias atrásO alerta que acendeu sobre Luís Castro, a ligação do presidente pra um jornalista e o pagamento feito pro Carlos Vinícius
-
Inter5 dias atrásO jogador que não deve vir mais, o contrato do Sanabria e a transação feita na Europa
-
Grêmio7 dias atrásA notícia bombástica descobera sobre um contrato no Grêimo e as próximas saídas perto de acontecer
-
Grêmio3 dias atrásA melhor explicação que consegui sobre o salário de R$ 500 mil no Grêmio
-
Inter3 dias atrásA chance de reviravolta que pode colocar Alex Arce no Inter
2 Comments