Inter
Torcida e D’Alessandro erraram no jogo contra o Ceará

A torcida do Inter, que já tinha vaiado Danilo Silva e Roberson com bola rolando, vaiou todo mundo quando o jogo acabou. D’Alessandro se indignou, foi até perto dos torcedores e gritava que no Beira-Rio não tem que vaiar. Gritava pro torcedor estar junto até o final.
Concordo em partes com o capitão. Pouco adianta ter 38 mil se eles não cantarem, motivarem e intimidarem o adversário. A torcida precisa ser parte do jogo. Não vejo futebol como um teatro, que tu pagar pra ver um espetáculo. Não, torcida é sim um 12º jogador e ajuda a vencer um jogo sim.
É muito fácil estar só na boa. Tem que abraçar na ruim também. Se não é uma barbada. “a gente ganha e os jogadores perdem”.
Dito isso, penso que foi errado vaiar com bola rolando. Só serve pra deixar o time nervoso. Não ajuda em nada.
Mas penso que D’Alessandro está errado por cobrar que o time não deve ser vaiado após o apito final. Discordo. A torcida não pode ver um time jogar em câmera lenta como o Inter jogou e achar que tá tudo certo.
Foi uma tarde onde torcida e D’Alessandro erraram.
D'Alessandro discutiu com a torcida depois da derrota do Inter para o Ceará @FuteboldaGaucha @coloradogzh pic.twitter.com/XGtdldIMUD
— Renata de Medeiros (@rmedeirosrenata) October 28, 2017
-
Grêmio1 semana atrás
As cláusulas no contrato, o motivo da contratação e o bastidor do jogador no Cruzeiro!
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio retoma conversas para Felipão trabalhar no vestiário do clube
-
Grêmio1 semana atrás
As únicas coisas que seguram Quinteros no comando do Grêmio
-
Inter7 dias atrás
Roger foi honesto com arbitragem e abriu um benefício no investimento feito pela diretoria
-
Grêmio1 semana atrás
Mais explicações do Quinteros sobre o que tá acontecendo no Grêmio
-
Grêmio1 semana atrás
O recado do vice-presidente para a torcida e a garantia que Quinteros recebeu da direção
-
Grêmio6 dias atrás
Lesão grave constatada, sondagem altíssima russa e parecer nada favorável da CBF
-
Inter1 semana atrás
Alan levou a bola do jogo, o jogador que teve risco de ficar de fora e o que será “administrado”
1 Comment