Inter
Este foi o time que Odair colocou no treino fechado do Beira-Rio
Odair colocou D’Alessandro novamente como titular no treino com portões fechados do Beira-Rio.
Aliás, ele na meia e Paolo Guerrero no ataque. Sobis foi pro time de baixo. Começa no banco.
Aqui o time: Marcelo Lomba; Zeca, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick, D’Alessandro e Nico López; Paolo Guerrero.
E estes são os jogadores que irão começar contra o Palestino nesta terça, às 21h30min, no Beira-Rio.
D’Alessandro treinou com uma proteção no joelho após a pancada no treino de domingo.
Na verdade, era uma destas fitas que “seguram” melhor a articulação.
Se reparar bem na foto da pra ver a pontinha dela:

Aqui tem mais sobre o Inter:
A atitude de D’Alessandro com Guerrero
Jornais do Peru só falam no Guerrero
E acompanha meu canal no YouTube também:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments