Entre pro time

Inter

Time nervoso e desorganizado, mudança com Palácios, avaliação do Saravia e reuniões por 2022

Publicado

em

Reprodução

Resumo da coletiva do técnico Diego Aguirre, após a derrota pro Flamengo:

  • Foi um começo que não esperavam. O time ficou um pouco nervoso e desorganizou. Ficaram surpreendidos, mas não tem nada pra falar do time, entregaram tudo, lutaram, estiveram perto de empatar. Normalmente, quando um time faz dois gols, mata o jogo, mas o Inter não baixou os braços e tentou. Tem que reconhecer que perdeu pra um grande adversário.
  • Acha que Palacios fez um bom jogo, foi uma boa opção. Contou que jogar mais adiantado não foi uma improvisação, antes de decidir, conversou com o Palacios e ouviu que ele já tinha jogado assim algumas vezes lá no Chile.
  • Yuri tá sentindo dores no pé há um tempo. Vai conversar com os médicos pra ver se ele tem condições de jogar no Rio, contra o Fluminense.
  • Fazia 12 jogos que não perdia em casa. É ruim, mas o time estava mostrando coisas boas. Acha que fizeram jogos bons. Contra o Fla, tomou dois gols em 10 minutos e ai muda tudo. Planejou algo, que mudou totalmente. Então, tem que valorizar a entrega do time, que esteve muito perto de empatar.
  • Saravia foi bem, teve dificuldades no primeiro tempo, mas conseguiu melhorar no segundo. Lembrou que as dificuldades foram por conta do Michael, que é muito forte. Acha que o Saravia tá em evolução e fez um bom jogo.
  • Assume que estão um pouco irregulares, tem que melhorar. Só que tem pouco tempo para o próximo jogo, não tem muito o que mudar. Tem que dar o máximo, melhorar algumas coisas pra ver o que acontece no final.
  • Garantiu não estar abatido, pelo contrário, está confiante que vai atingir o objetivo. Tem que ter um pouco de memória para repetir os jogos bons que fizeram. Se tiverem a atitude que tiveram contra o Flamengo e melhorarem a finalização, terão muitas possibilidades.
  • Pediu desculpas, mas não quis responder sobre a Seleção uruguaia. Disse que não tem o que falar a não ser sobre o Inter.
  • Confirmou que estão acontecendo reuniões para planejar o próximo ano. Alguns nomes de reforços são falados, mas não irão passar pra imprensa.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque