Entre pro time

Inter

Taison teve problema na Ucrânia e empresário viaja para resolver a situação

Publicado

em

Divulgação

Taison foi afastado do time principal do Shakhtar Donetsk na Ucrânia. O principal motivo é uma discussão que o atleta teve com o treinador dele.

Essa informação foi confirmada pelo próprio Taison para o repórter Raphael Gomes, da Rádio Gaúcha e Zero Hora.

Segundo ele, foi uma discussão normal, de jogo, mas após isso, ele acabou sendo retirado da lista de concentração e obrigado a treinar com o time B do Shakhtar.


O empresário do jogador está na Ucrânia para tentar resolver a situação, quer falar com os dirigentes do clube lá e ver o que pode ser feito. Meio lógico que existe a chance de tentar uma liberação antecipada.

Afinal, mesmo que tenha acontecido esse discussão, é certo que o presidente do Shakhtar não ficou feliz com o aviso do jogador em dizer que não vai renovar seu contrato.

E, sim, é certo que ele irá sair. Pode até não fechar com o Inter, mas o clube já foi avisado que Taison tá de saída. Após 10 anos, o pensamento é que chegou a hora de mudar.

A grande dúvida agora é saber se, com esse problema, o clube vai liberá-lo antecipadamente ou não.

Destaco que Taison não tinha ido bem na primeira partida contra a Roma, pela Liga Europa. Seu time tomou 3 x 0. Tanto que, no jogo da volta, ele ficou no banco. Algo meio impensável pra um cara que foi escolhido o melhor jogador da ucrânia nas duas últimas temporadas.

Sobre o Inter, ainda não tem nenhum martelo batido. A direção fez uma proposta na última reunião, aumentando o rendimento dele para R$ 650 mil por mês durante três anos. Dizem no Inter que esse é o limite. Se ele aceitar, vem. Caso contrário, não há como pagar mais.

Taison foi titular na primeira partida e ficou no banco no jogo de volta contra a Roma – Divulgação

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque