Inter
Inter vai conversar com Guerrero e os dois estrangeiros da lista de reforços
- O presidente Alessandro Barcellos deu entrevista na Rádio RPP, do Perú, e confirmou que o interesse do Inter é renovar o contrato do Guerrero, que vai só até o final de 2021. A ideia é oferecer até um vínculo pra ele se aposentar por aqui. Mesmo com 37 anos, Guerrero tem como meta jogar a Copa de 2022. Isso significa que vai atuar em alto nível pelo menos mais duas temporadas. Por isso a renovação.
- Nesta mesma entrevista, Barcellos despistou sobre o meia peruano Martín Távara, do Sporting Cristal. Pra quem não sabe, os repórteres da ESPN peruana cravaram que o Inter tá levando ele. Ainda não tenho como dizer que ele está fechado, o que nós sabemos que esse é um jogador muito bem monitorado pelo Inter. Os dirigentes elogiam ele bastante, dizem ser ótimo jogador. É um meia diferenciado. O problema é que custa 1 milhão de dólares. O que, hoje, com a alta, tá em R$ 5,5 milhões. Não é barato.
- Outro que foi falado no Inter é o lateral-esquerdo Francisco Ortega, 21 anos, do Vélez Sarsfield. Jogador da seleção de base na argentina, ele está no final de contrato com o Velez e pode vir de graça em julho. Só que nenhum dirigente colorado confirma a negociação. Apenas elogiam ele. Porém, sim, esse é um nome comentado. Ainda não dá pra dizer que vai ser contratado, mas a direção colorada tá na briga para assinar um pré-contrato com ele. Só precisa ajustar as coisas com o lateral.