Entre pro time

Inter

Taison chega nos próximos dias e vai jogar a Libertadores! Aqui alguns detalhes!

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Taison assinou na manhã desta quinta-feira a rescisão contratual com o Shakhtar e está vindo para Porto Alegre ser jogador do Inter. Sim, ele vai chegar a tempo de ser inscrito na fase de grupos da Libertadores.

Sua chegada está prevista para o começo da próxima semana. Na sexta, ele deve receber uma homenagem do clube ucraniano e no final de semana estará embarcando rumo ao Brasil.

Agora, a direção começa uma corrida para conseguir garantir ele na lista de inscritos da Libertadores. O Inter tem até segunda-feira para enviar a lista. Só que é possível atrasar isso se pagar uma multa para a Conmebol. Como é improvável que Taison esteja no BID até terça, tudo indica que o clube fará uma “pré-inscrição” dele e depois efetiva tudo.,


Mas só vai dar pra jogar quando estiver no BID. Por isso, é improvável que ele tenha condições já na estreia. Só que seguramente vai estar na primeira fase.

Importante lembrar que a lista definitiva do Gauchão já fechou. Taison não terá condições de jogar. Mas era fundamental trazê-lo agora porque depois só em agosto, nas quartas de final, reabriria a janela.

Taison assina por duas temporadas, podendo renovar por uma terceira, com rendimento mensal na casa dos R$ 650 mil.

Ele vai usar a camisa 10 e já falou com o técnico Miguel, por telefone, para ajustar como será sua vida aqui no Inter.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque