Inter
Sobre os dois reforços que o Inter está tentando contratar
O volante Elias não vai vir para o Inter. Pelo menos é isso que garante o presidente do Atlético-MG. Ele, inclusive, gravou um vídeo para a TV Galo dizendo que Elias e Luan não vão sair. Eles até não sabem se o volante renova, mas eles não vão deixar o cara sair.
Messias, zagueiro do América, teve a primeira proposta do Inter recusada. Ela foi de empréstimo de um ano. O problema é que o clube mineiro quer R$ 3 milhões por ele e, como todo mundo sabe, o Inter não tem grana em caixa para isso.
A boa notícia é que o zagueiro quer vir. Ele já disse pro treinador que ficou balançado com a proposta. Vai ganhar um salário bem melhor aqui. Esse negócio ainda tem chance.
[irp posts=”29705″ name=”Últimas do Inter”]
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
20 Comments