Inter
Sobre o aproveitamento dos jogadores que retornam de empréstimo no Inter
Ao que tudo indica, a diretoria do Internacional não deve aproveitar absolutamente nenhum dos jogadores que estão retornando de empréstimo neste mês de dezembro.
Na última vez que ouvi Rodrigo Caetano falar sobre o assunto, fiquei com a certeza que nenhum vai ter futuro aqui no Beira-Rio.
Ao todo, 14 jogadores estão voltando e precisam ser realocados. Só que, Andrigo é cotado em Ceará ou Vitória, Mossoró já até treina com o Novo Hamburgo e o zagueiro Eduardo tem sondagem do exterior, do Ceará e Fortaleza.
Um único que poderia ser melhor olhado é o Marcinho, que foi bem demais na Série B pelo Fortaleza, mas ele tem boas chances de ser vendido para um time do exterior.
Aqui a lista dos atletas que voltam de empréstimo:
- Ígor – goleiro
- Alemão – lateral
- Cláudio Winck – lateral
- Eduardo – zagueiro
- Ernando – zagueiro
- Danilo Silva – zagueiro
- Léo Ortiz – zagueiro
- Alex Santana – meia
- Andrigo – meia
- Mossoró – meia
- Ferrareis – meia
- Diego – atacante
- Marcinho – atacante
- Brenner – centroavante
O lateral Junio e o meia Valdívia estão emprestados até a metade de 2019.
Os atacantes Roberson, Aylon e Marquinhos tem contrato encerrando com o Inter agora em dezembro.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments