Inter
Sobre Edenilson jogar ou não contra o Flamengo
O vice Roberto Melo falou pro Eduardo Gabardo, na Rádio Gaúcha, que Edenilson só foi para o Rio de Janeiro porque tem chance de jogar contra o Flamengo.
As informações de bastidores dão conta que Edenilson está sem dor, mas não conseguiu fazer treinos simulando a intensidade do jogo. Então, é tudo uma dúvida.
Mais, o vice do Inter deixa claro que não dá pra colocar o cara e queimar uma substituição aos cinco minutos de partida. Isso sem contar que ele pode agravar a lesão.
Enfim, são dúvidas do Odair.
Sobis no ataque é outra tendência. Nico fica pro segundo tempo.
Aqui o time: Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson (Nonato) e Patrick; D’Alessandro, Sobis e Guerrero.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
2 Comments