Inter
Sobre Edenilson jogar ou não contra o Flamengo
O vice Roberto Melo falou pro Eduardo Gabardo, na Rádio Gaúcha, que Edenilson só foi para o Rio de Janeiro porque tem chance de jogar contra o Flamengo.
As informações de bastidores dão conta que Edenilson está sem dor, mas não conseguiu fazer treinos simulando a intensidade do jogo. Então, é tudo uma dúvida.
Mais, o vice do Inter deixa claro que não dá pra colocar o cara e queimar uma substituição aos cinco minutos de partida. Isso sem contar que ele pode agravar a lesão.
Enfim, são dúvidas do Odair.
Sobis no ataque é outra tendência. Nico fica pro segundo tempo.
Aqui o time: Lomba; Bruno, Moledo, Cuesta e Uendel; Lindoso, Edenilson (Nonato) e Patrick; D’Alessandro, Sobis e Guerrero.
-
Grêmio6 dias atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter6 dias atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio2 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter22 horas atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter1 semana atrásAs melhores coisas que estão acontecendo no Inter 2×0 Fluminense
2 Comments