Entre pro time

Inter

Sobis deu uma dica valiosa para o Inter na Libertadores

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

Perguntei pro Sobis na coletiva de hoje o que faz diferença em uma Libertadores.

Na resposta, ele disse que o negócio é entender que tem que competir e não necessariamente jogar bem. Ganha a Libertadores quem consegue entender que o segredo é se adaptar rápido as mudanças de país, clima, gramado, altitude.

A coisa é tão forte que, segundo Sobis, tem que ajustar em campo mesmo, entre os jogadores, se esperar ir pro intervalo, já complica. Pra ele, vence a Libertadores quem entende a competição. E não quem é o melhor.


Aqui a declaração completa do Sobis pra entender.

“Eu acho que o principal é saber que, na libertadores, muitas vezes você não consegue jogar. Você tem que competir. Muda país, clima, tem altitude, muda gramado. Então, o principal nosso é nos adaptarmos a cada situação, entender rápido e saber que vai ter jogo não vamos jogar bem, mas temos que ganhar. Temos que pensar dentro do campo, corrigir dentro do campo coisas que requer que seja naquele momento, se você esperar o intervalo, talvez seja tarde. Libertadores é um campeonato que nem sempre o melhor time vence. Quase sempre o que vence é o que entende a competição, que se adapta melhor. E é isso, esse é o principal, sinceramente.”

Te inscreve no meu canal ai:

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

16 comentários

16 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque