Inter
Sobis contou porque pediu para sair do Cruzeiro
O Rafael Sobis conversou com o pessoal da Rádio Super, de Minas Gerais, e explicou o porquê deixou o Cruzeiro, mesmo tendo um ano para acabar seu contrato.
“Eu que pedi para sair porque não estava de acordo com coisas que estavam acontecendo, que não vêm ao caso.”
“Foi mágoa naquele momento, o Cruzeiro não tem culpa nenhuma, não tem culpa da pessoa que comandava. O Cruzeiro segue grande e forte, vai seguir e estou na torcida que esse extra-campo se resolva o mais rápido possível. É ruim para o Cruzeiro, para o futebol brasileiro e para todo mundo.”
Outra frase do Sobis sobre o momento do time mineiro:
“A gente fica triste pelo extra-campo do Cruzeiro. Isso influencia. Mas mesmo com todos os problemas, o Cruzeiro chegou na semifinal (da Copa do Brasil). Eu, aqui no Inter, fico feliz por mais uma oportunidade, é o único título que não tenho com a camisa do Inter, título que o Inter precisa.”
Interessante que o Lisca esteve na Grenal na semana passada e contou que estava levando o Sobis para o Ceará.
Mas desde o começo ele disse que só não iria pra lá se o Inter, por ventura, o chamasse. E não é que chamou mesmo. Ai, ele largou o projeto do Lisca e veio.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter2 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter4 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio