Entre pro time

Inter

O que o Inter fará com a grana da Copa do Brasil

Publicado

em

Reprodução

Em entrevista pro Eduardo Deconto, repórter do Globo.com, o presidente Medeiros respondeu uma pergunta que muitos colorados querem saber: o que ele vai fazer com a grana da Copa do Brasil?

Após dizer que o Inter certamente terminará o ano com superávit financeiro e que vai investir sim em reforços para 2020, ele completou:

“Óbvio que tu chegar no final do ano com um resultado positivo é importante, mas o inter não é uma instituição financeira para distribuir dividendos para seus sócios. O Inter distribui alegria, distribui títulos, distribui felicidade. Eu acho que investindo no futebol, fazendo cada vez mais uma equipe competitiva, que possa disputar todos os torneios e competições que o Inter está inserido como protagonista, cria um ciclo virtuoso que gera receita.”


Presidente Marcelo Medeiros projeta a premiação em caso de título da Copa do Brasil e fala sobre 2020: “continuar investindo no futebol, fazendo equipes competitivas para disputar todas as competições como protagonista. Cria um ciclo virtuoso que gera receitas” #geinter pic.twitter.com/mWPvXLvDbK

— Eduardo Deconto (@_eduardodeconto) September 11, 2019

Medeiros lembrou que esse bom momento já rendeu um record no número de sócios, são 126 mil. E ainda aumento os jogadores do clube voltaram a ter uma vitrine importante.

Isso acaba sendo mais importante que o dinheiro.

Lembrando que entra muita grana vencendo ou não a Copa do Brasil. R$ 21 milhões pro vice e incríveis R$ 52 milhões para o campeão.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque