Inter
Como, mesmo sem querer, Seijas acabou derrubando o técnico do Santa Fé
Gregorio Pérez, técnico uruguaio que treinava o Santa Fé, foi demitido nesta semana.
E, segundo reportagens dos jornais da Colômbia, um dos principais responsáveis por isso foi o meia Seijas.
Não, o venezuelano não fez nada absurdo, mas acontece que o presidente queria o retorno do meia pro time onde o cara é ídolo e conquistou uma Copa Sul-Americana, mas o treinador não.
Mais do que isso, logo que Seijas começou a ser especulado no começo deste ano, o treinador foi na imprensa e queimou Seijas publicamente. Disse não estar interessado.
Só que o presidente do Santa Fé e o jogador são muito amigos. A partir dali, o que a imprensa local repercute é que presidente e técnico se distanciaram. Ai foi um abraço para que as coisas dessem errado.
Agora, com a demissão do treinador e o Inter dizendo que não não vai dificultar sua saída, o caminho está livre.
Tudo caminha pra saída de Seijas pro Santa Fé em breve.

-
Grêmio4 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Inter3 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio3 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter3 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio2 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter2 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio15 horas atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
Inter15 horas atrásA venda que pode trazer um grande reforço e a hipocrisia do Cruzeiro no STJD
3 Comments