Entre pro time

Inter

Saída do Natanael, portas abertas para Aránguiz, Richard negado e Aloísio especulado

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • O lateral Natanael foi procurado por alguns clubes, mas não houve acerto. Mesmo assim, a direção reconhece a postura do jogador, que tinha chance de ficar na Europa, mas escolheu voltar e jogar aqui. Por isso, os dirigentes vão respeitar as escolhas do jogador e não forçarão uma saída. Só que é um fato que o Coudet não conta com ele.
  • As portas do Inter seguem completamente abertas para o Aránguiz. Mesmo que ele tenha dito que só vai definir sua vida na metade do ano, ele é visto como um ídolo da torcida e, se quiser, volta. A proposta tá na mesa. E é ele quem vai definir se quer retornar mesmo.
  • A direção tentou o retorno do atacante Richard, mas o Tondela, de Portugal, não liberou. O empresário do jogador confirma que ele terá que ficar por lá até a metade do ano pelo menos. Pelas pesquisas que fiz, Richard tem sido reserva, mas entra em alguns jogos.
  • O nome do atacante Aloísio Boi Bandido, ex Grêmio, hoje na China, foi falado por aqui. Na verdade, o site UOL publicou que a direção tá de olho porque ele poderia querer sair na China por conta do Corona vírus. Mesmo assim, a informação que eu recebi e que o jogador ainda não pretende deixar a China. Por enquanto, seu pensamento e ficar por lá.

Facebook Comments

Setorista da dupla Gre-Nal. Torcedor do Tottenham e do Real Madrid. Fã de futebol inglês.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque