Inter
Saiba como o pagamento de Lisandro López virou uma irregularidade no Inter
Uma das irregularidades da auditoria realizada no Inter apontou vários adiantamentos financeiros. Valores que saíam do caixa sem nenhuma nota para comprovar os gastos. Só que um destes casos é o do pagamento de Lisandro López.
O argentino acertou receber R$ 150 mil na carteira e R$ 300 mil em direito de imagem, que é pago em notas de empresas abertas pelos jogadores. O problema é que Lisandro demorou para conseguir criar uma empresa no Brasil. Por 8 meses, a quantia saía sem notas do clube.
Depois, já com a empresa regularizada, o atleta foi até a direção e entregou toda a documentação organizando sua vida.
Mesmo assim, a auditoria apontou que este foi um procedimento errado da gestão passada. Mas o que os antigos dirigentes se defendem é que isso não quer dizer que o valor foi roubado. São situações que precisam ser profissionalizadas internamente. Só que daí até chamar alguém de ladrão tem uma grande diferença, né?
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio4 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena