Inter
Rossi se arrepia com o Inter e diz onde pretende jogar no time de Odair
Rossi foi apresentado com a camisa 22 do Internacional.
Detalhe que quando Melo lhe entregou a camisa, ele apontou para o braço, mostrando que estava arrepiado.
Rossi disse que o Inter é o maior clube da sua carreira. Não quis desmerecer a Chape e o Goiás, mas todo mundo sabe que não tem comparação, né!
Mesmo sem atuar profissionalmente há 4 meses, o atacante tá bem fisicamente pois fez a pré-temporada na China. Acredita que já vai poder estar em campo no Gre-Nal da Arena.

“Meu forte é jogar pela direita, dando assistência para o centroavante. Espero encher o Leandro Damião, o Roger o Nico López ou seja quem for com gols.”
“Se tiver que botar a cabeça na frente na frente da chuteira de um jogador para não perder, eu faço. Chego para ajudar.”
Ficha técnica:
Nome: Rosicley Pereira da Silva
Nascimento: 22/04/1993 – 24 anos
Natural: Prainha (PA)
Estatura: 1,70m
Carreira:
2012-2013 | Ponte Preta
2013 | Mogi Mirim
2014 | Ponte Preta
2015 | Paraná
2015 | Operário-PR
2016 | São Bento
2016 | Goiás
2017 | Chapecoense
2017 | Shenzhen FC-CHINA
2018 | Internacional
Conquistas:
2014 | Acesso ao Campeonato Brasileiro da Série A (Ponte Preta)
2017 | Campeonato Catarinense (Chapecoense)
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments