Inter
Centroavante Roger fica fora até do banco no Gre-Nal por problema bastante delicado
Mensagem da assessoria de imprensa do Inter: O atacante Roger está fora do jogo. Foi liberado por conta de um problema pessoal familiar bastante delicado.
Por isso, o centroavante Roger nem no banco ficou no Gre-Nal. Nico López ficou no time. Essa é a única informação que temos.
Ninguém falou mais nada sobre o que seria esse problema e é claro que a gente respeita o ser humano Roger.
Na imagem, é possível ver o time e banco colorado pra essa partida!

-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Inter46 minutos atrásOs bastidores da saída de Borré, as outras saídas que podem acontecer e Pezzolano na seleção uruguaia
-
Grêmio6 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter3 dias atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
1 Comment