Entre pro time

Inter

Rodrigo Caetano diz tudo que aconteceu na negociação por Edenilson

Publicado

em

Reprodução

Rodrigo Caetano deu entrevista na TV do Galo e falou sobre Edenilson

“O Edenilson, nos fizemos uma consulta ao Internacional da possibilidade de uma negociação. E o Internacional, até então, foi taxativo, dizendo que não deseja negociar o atleta. Edenilson trabalhou comigo por quase três anos no Inter, acima da média não só dentro de campo como fora também, mas tem contrato com o Internacional. Então, não tem o que nós fazermos.”

“Outras notícias que surgiram, que o Internacional nos fez uma contraproposta, é zero, viu gente. Até agora, zero. O Inter não abriu a possibilidade de uma negociação, pelo menos até o presente momento. Essa é a realidade de hoje. Se algo mudar, obviamente vamos estar comunicando vocês também.”


Rodrigo tá se referindo a possíbilidade do Inter trocar Edenilson por Guga e Savarino. Embora sejam atletas que seguramente interessariam ao Inter, isso não foi debatido.

Pelas informações que tenho, o Galo acenou com 2 milhões de dólares e o Inter nem quis conversar.

Na última segunda, Bracks teve uma conversa com Edenilson para comunicar que o clube recusou a proposta, mas prometeu pra ele que, se chegar um valor justo, tem negociação. Só que, por óbvio, tem que vir uma boa grana.

A direção não fala publicamente, mas 5 milhões de dólares (R$ 28 milhões) é um valor considerado adequado.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque