Inter
Ressurgimento do Dourado passou por entender o torcedor e até largar as redes sociais
Resumo do que Dourado disse na coletiva após o jogo contra o 9 de Outubre:
- Entende o que passa na cabeça do torcedor quando os resultados não aparecem. Como ele tá há mais tempo aqui no clube, as vaias vão pra ele e pra outros que estão no Inter há mais tempo.
- Mesmo assim, disse que confia muito no seu futebol e sabe que pode render.
- Ficou em silêncio e trabalhou. Largou as redes sociais e tudo que que poderia lhe afetar. Focou em trabalhar.
- Antes do Mano chegar, era o mais vaiado, mesmo jogando pouco. Só que ele sabia que ele sabia que somente se tivesse a chance de jogar é que ele poderia mudar essa situação. E foi assim, com as chances, acredita que tá fazendo bem sua função.
- Apesar de ter uma invencibilidade, são alguns jogos sem ganhar. E cobrou por duas vezes que tem que vencer no Brasileirão.
-
Grêmio1 semana atrásA primeira ordem que Renato deu logo na chegada e a conversa em particular que ele teve com Tetê
-
Grêmio1 semana atrásAlém do Renato e Felipão, o jogo mostrou algumas coisas fundamentais para o Grêmio
-
Grêmio1 semana atrásA posição da CBF no gol anulado do Carlos Vinícius contra o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrásMulta do Castro é calculada e Grêmio tem um baita problema para resolver
-
destaque1 semana atrásO verdadeiro motivo que fez a direção buscar o Renato novamente
-
Grêmio1 semana atrásFelipão dá declaração muito séria e dirigentes ficaram inconformados após o jogo
-
Inter1 semana atrásSonda fez duras críticas ao Barcellos e tem duas condições para voltar a ajudar o Inter
-
Grêmio5 dias atrásPresenciei uma das maiores atuações individuais da história da Arena