Inter
Rescisão de Fernando Bob com o Inter envolve valores bem altos
A direção do Internacional confirma que consegui fazer a rescisão do volante Fernando Bob.
O jogador tinha contrato até o final do ano com o Inter, mas já treinava em separado desde o começo de 2018, pois estava fora dos planos.
Detalhe que, como Fernando Bob tinha um salário de R$ 180 mil, ele ainda receberia mais 1 milhão e 80 mil do clube em salários, mais férias e décimo terceiro. Ia a quase 1 milhão e meio de reais.
É claro que foi feito um acordo, mas seguramente uma boa fatia disso terá que ser paga pelo jogador. Não pense que ele sai de graça não. Tem um ônus. A vantagem é que essa quantia e parcelada.
Ainda não sabemos o destino do Fernando Bob. Ele também tinha sondagens do México.
Quanto ao Inter, liberou do último dos afastados que ainda restavam do grupo que foi rebaixado e não interessava mais.
Leia também:
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
5 Comments