Entre pro time

Inter

Representante do Inter vai na final da Libertadores e já escolheu o time que irá torcer

Publicado

em


O presidente Marcelo Medeiros irá ver a final da Libertadores entre River x Flamengo, no próximo sábado, em Lima, no Peru.

Medeiros irá atender um convite da própria Conmebol, que enviou cortesias para os principais clubes da América. Isso, na visão do presidente, indica que o Inter voltou ao seu lugar. Que voltou a ser reconhecido internacionalmente pela entidade que comanda o futebol na América do Sul.

Mas estes convites não são novidades na história do clube. Piffero, por exemplo, foi para a final das Olimpíadas e até final de Champions. Tudo de graça.


Enfim, fato é que o Medeiros vai estar lá em Lima e torcendo pelo Flamengo. Segundo ele porque ele vai torcer pelo futebol brasileiro.

Porém, há outro bom motivo para ver o Flamengo campeão. Afinal, eles abririam a quinta vaga direta para a Libertadores. E o Inter tá na briga por essa vaga. Ou seja, o Flamengo campeão significa que a chance de entrar direto na fase de grupos aumenta bastante.

Por isso a torcida de Marcelo Medeiros será pelo time do Jorge Jesus e companhia.

Em tempo: o estádio Monumental, em Lima, tem capacidade para 80 mil pessoas, mas terá sua capacidade reduzida para 60 mil. Destes 12,5 mil serão flamenguistas  e outros 12,5 mil argentinos. De resto, mais de 30 mil entradas estão sendo distribuídas para patrocinadores e parceiros da Conmebol. Por isso que o Inter também ganhou. Os caras tem muito bilhete pra dar.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque