Entre pro time

Inter

Renovação com Pedro Lucas, proposta de fora por Peglow e goleiro que teve a saída vetada

Publicado

em

Patrick Floriani/Figueirense

  • O Figueirense confirmou a permanência do atacante Pedro Lucas até o final do ano. O antigo vínculo dele ia só até o final do Catarinense e, até agora, o Inter é quem pagava o salário dele. De hoje em diante, é o Figueirense quem vai assumir o pagamento. Com 21 anos, Pedro LUcas estava de titular e tinha marcado dois gols no estadual. Se tudo der certo e o futebol voltar, ele terá a chance de jogar a Série B por lá.
  • O empresário do atacante João Peglow confirma que ele foi procurado por uma equipe da Europa, que chegou a apresentar números, mas a direção do Inter sequer abriu negociações. Rodrigo Caetano disse para ele que não vai negociar um jogador que sequer jogou no time de cima. Ele pretende utilizar o Peglow, que só agora se recuperou da lesão.
  • Já o goleiro Keiller foi tentado pelo Fluminense. Só que isso não foi agora, foi na virada do ano. Odair queria levá-lo para ser o reserva do Muriel. Ainda não consegui descobrir o motivo, mas a direção vetou essa saída. Creio que não chegaram a um acordo. Afinal, com 23 anos, Keiller é o quarto goleiro e quase não tem chance de jogar. Tem Lomba, Danilo e até o Daniel na sua frente.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque