Entre pro time

Inter

Inter renova contrato com a Globo

Publicado

em

Reprodução

A direção do Internacional confirmou que renovou o contrato de TV aberta e Pay-per-view com a Rede Globo de televisão pelos anos de 2019 e 2020.

Esse contrato vale apenas para exibição dos jogos na emissora mãe, o que acontece poucas vezes no Brasileirão, mas ajuda muito porque seguem os mesmos pacotes para compra de todas as partidas no Pay-per-view que todo mundo se acostumou.

A única diferença nestes dois próximos anos é que o Sportv não mostrará jogos do Inter. A TV Esporte Interativo é que tem esse direito nestas duas temporadas.


Os valores pagos não foram revelados, única informação cedida é que não houve adiantamentos. Tudo será depositado no decorrer de 2019 e 2020.

Nota oficial do Inter

O Sport Club Internacional assinou com a Rede Globo para transmissão em TV Aberta e Pay-per-view do Campeonato Brasileiro para o biênio 2019/20. O Clube já tem formalizado com o Esporte Interativo o mesmo período para transmissão em TV Fechada. Os valores decorrentes do novo contrato serão pagos nos respectivos exercícios.

O diretor de Direitos Esportivos do Grupo Globo, Fernando Manuel Pinto, comenta da importância de ter o Colorado na grade de programação da emissora: “Agradecemos pela confiança e continuidade da parceria com o Sport Club Internacional, agora também nas temporadas 2019 e 2020 da Série A”.

Facebook Comments

8 comentários

8 Comments

Comenta ai o que achou

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque