Entre pro time

Inter

Um relato precioso, e com detalhes, da missão do Inter na Europa para contratar Borré

Publicado

em

Divulgação
  • No dia 04 de janeiro, Deive Bandeira e o advogado Felipe Dallegrave chegaram na Alemanha. Naquele momento, começaram um processo de solidificação da contratação com o jogador, o empresário e Frankfurt, que detinha os direitos dele.
  • Dias depois, o presidente Barcellos chegou para o que chamara de “pontos finais de definição e estratégia”. Com o presidente na Europa, começou toda a cronologia documental e de estratégia para a tão esperada assinatura.
  • Em Frankfurt, foram diversas reuniões presenciais com os dirigentes do Eintracht. Além disso, conversas via telefone foram rotina ao longo de todos estes dias. Diversas vezes. A todo momento, algo do contrato era debatido.
  • Com Borré, foram mais um monte de encontros presenciais. Tanto que as fotos publicadas dele e do presidente foram feitas em dias diferentes. Todos estes encontros aconteceram em Bremen, onde ele joga atualmente.
  • Entre Frankfurt e Bremen tem quase 500km. Mesmo com pistas boas, dava mais de 4h de carro. E os três representantes colorados ficaram fazendo esse trajeto. Foram mais de 2 mil quilômetros rodados no interior da Alemanha.
  • Ah, entre tudo isso, o trio ainda foi até Bochum para ver o duelo do Werder Bremen contra o Bochum. O jogo terminou em um empate em 1 x 1, mas gerou experiência. A temperatura estava em -6 graus. Nevou na cidade e tudo. Ali, foi possível ver o Borré in loco.
  • Importante dizer que dois empresários foram extremamente importantes em todo esse processo. Primeiro, o italiano Simone Rondanini, que é o agente direto do Borré. Depois, André Cury, que cuida do jogador aqui no Brasil. Ambos, trabalharam pra coisa acontecer. E ajudavam na interlocução entre Inter, Frankfurt e Werder.
  • Agora, 13 dias depois, todos estão voltando para Porto Alegre. Ninguém ficou. A missão está cumprida. Na real, a primeira e mais importante missão foi finalizada com máximo sucesso.
  • Como a janela está aberta até o dia 07 de março, o Inter estará aberto caso alguma mudança aconteça na Alemanha para vinda antecipada do Borré.

Divulgação

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque