Inter
Entenda a situação que obrigou a FGF a colocar no regulamento o adendo que tirou Odair do Gre-Nal
Até pouco tempo atrás, os técnicos do Gauchão usavam a seguinte estratégia para pressionar a arbitragem: quando tinha algum lance polêmico, eles mandavam o auxiliar, o massagista e ou preparador físico fazer a reclamação.
Neste modelo, mesmo que eles sejam expulsos, o comandante principal permanecia em campo e o recado pro árbitro da partida estava dado.
Diante deste fato, a Federação Gaúcha de Futebol colocou um adendo no regulamento. Agora, no momento da expulsão de qualquer membro da comissão técnica, o treinador principal deixa junto o gramado.
Isso tem funcionado de maneira muito eficaz, mesmo que possa acontecer casos como o do último domingo, quando Cristiano Nunes invadiu o campo e Odair, que não tinha nada a ver com isso, foi obrigado a se retirar.
-
Grêmio1 semana atrásA falta de respeito do Luís Castro e a revelação feita pelo Amuzu sobre seu contrato
-
Inter1 semana atrásA reviravolta nas negociações que o Inter teve que fazer na Argentina
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter7 dias atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter6 dias atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio6 dias atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
2 Comments