Entre pro time

Inter

Referências do novo reforço do Inter não são nada positivas

Publicado

em

Gilson Junio/MS Assessoria

A direção do Inter acertou a contratação de mais um volante. Na real, mais um primeiro volante. Trata-se do Rômulo, 23 anos, que é cria da base do Cruzeiro, se profissionalizou no La Serena, do Chile, passou pelo Juventude no ano passado e, nesta temporada, foi bem atuando pelo Atletic, semifinalista do Campeonato Mineiro.

Rômulo é preferencialmente primeiro homem de meio. Ele começou ali e jogou agora no Mineiro como primeiro volante. No entanto, no ano passado, nas poucas partidas que fez pelo Ju, também atuou como lateral-direito.

E aí é que vem o ponto. Rômulo não é, digamos, um cara muito prestigiado por onde passou. No Juventude, por exemplo, recebi relatos que foi bem discreto. Não foi destaque, muito longe disso. Tanto, que o usaram como ala quando foi preciso. Foi quebra galho no elenco e teve partidas que nem pra concentrar ele foi chamado.

Gilson Junio/MS Assessoria

Nesta temporada, de fato, Rômulo começou com mais destaque. Foi titular e protagonista de um semifinalista do Mineiro. Só que jogando pelo Atletic, uma equipe pequena que surgiu por lá. É até uma SAF.

Agora, o Inter está o contratando, por empréstimo, para apostar nele.

Rômulo tem um bom empresário, trabalha com André Cury. No geral, Cury mais acertou do que errou. Trouxe Praxedes e Maurício para o Beira-Rio. Então, tem este crédito.

Porém, destaco que conversei com quatro pessoas que conhecem o jogador e pelo menos três disseram que não é jogador do nível Inter. Teremos que ver ele em campo.

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque