Inter
R$ 2 milhões a receber e salários pagos por lá, a composição para saída do Baralhas do Inter
A direção confirma que Gabriel Baralhas está voltando para o Atletico-GO. Com a chegada do Bruno Henrique, não teria mais espaço pra ele.
E, mesmo que esteja claro que foi uma contratação que não deu certo, o Inter deixa vazar que o negócio será por empréstimo, mas com duas condições favoráveis, pra pelo menos reduzir o prejuízo.
- O Atlético tá pagando R$ 2 milhões pelo empréstimo dele é mais 20% dos seus direitos. Só que, como o Inter comprou 60% dele por R$ 5 milhões no começo deste ano, não vai ser preciso mandar nada, vão apenas abater das prestações que ainda restam.
- O salário será integralmente bancado pelos goianos.
-
Grêmio1 semana atrásEntenda o motivo que fez Arthur deixar o Grêmio
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio7 dias atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter18 horas atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída