Inter
Grêmio tentou, sem sucesso, atacante do Manchester United
Mesmo que ainda sonhe com Michael, a direção gremista fez uma nova tentativa para contratar Facundo Pellistri, um atacante uruguaio de 21 anos, que pertence ao Manchester United.
A direção sondou a chance de pegar o jogador por empréstimo, pagando metade do salário, e dando ao avante a visibilidade que ele não está tendo no clube inglês. No entanto, o United não aceitou. Motivo? Eles até querem emprestar o Pellistri, mas pensam em fazer isso na Europa. Querem que ele ganhe rodagem e experiência dentro do futebol europeu.
Se ele for bem, pode voltar e ser utilizado em Manchester. Se não tiver o nível do United, estará na vitrine para ser negociado por lá e recuperar parte do investimento feito. Até agora, o Twente, da Holanda, apareceu como interessado. E ele seria um destino mais provável que o Grêmio.

Reprodução
-
Inter1 semana atrásOs cinco jogadores mais cobrados pela torcida na converda do CT
-
Inter1 semana atrásRoberto Melo faz meio-campo e Sonda doa R$ 20 milhões para o Inter pagar salários atrasados
-
Grêmio1 semana atrásA garantia que o CEO do Grêmio deu sobre a vida de Luís Castro no Grêmio
-
Grêmio7 dias atrásCaiu! Luís Castro não é mais o técnico do Grêmio!
-
Grêmio7 dias atrásDireção do Grêmio muda discurso e cogita demissão de Luís Castro
-
Inter1 semana atrásO movimento que pode antecipar a saída de Barcellos da presidência do Inter
-
Grêmio1 semana atrásEsse é o Grêmio do Luís Castro e dos jogadores do Grêmio
-
Inter1 semana atrásA melhor notícia da vitória do Inter diante da Chape não veio neste sábado