Entre pro time

Inter

R$ 100 milhões de redução, Inter perto do positivo, Scocco nunca mais e tem chance de reforços

Publicado

em

Fiz um resumo da entrevista do presidente Medeiros pra gente no Donos da Bola:

  • Ele desceu um pedido para os comandantes de cada área para reduzir despesas porque o Inter precisa economizar um total de R$ 100 milhões de gastos neste ano.
  • O pessoal do financeiro entregou hoje um relatório apontando os cenários de paralisação do futebol de 30, 60 e 90 dias. Ele vai analisar isso e mostrar para os jogadores pra eles entenderem o que vai acontecer.
  • O custo do futebol tá crescendo mais que as receitas habituais. Por isso, ainda precisa de vendas de jogadores e receitas extras. Por isso que, apesar do Inter faturar mais de R$ 450 milhões ano passado, o clube ainda teve prejuízo de R$ 3 milhões. Mesmo assim, ele garantiu que as dívidas do clube estão controladas e, em breve, o clube vai sair do negativo e vai pro positivo.
  • Acha que só o Flamengo é favorito em todas as competições. O Palmeiras tem bom elenco, mas em mata-mata as coisas se equiparam. Ele não quis citar o Grêmio como favorito.
  • Tá muito satisfeito com o desempenho que o time estava desempenhando. Acredita que a semente do Coudet já foi plantada.
  • Não quis falar se é verdade que o Patrick é um jogador considerado inegociável, como disse o empresário do jogador.
  • Ele gostaria de terminar o campeonato gaúcho sim. Pela importância que tem pro Inter e também pelos clubes do interior.
  • Chamou de irresponsabilidade a informação do jornalista do UOL que noticiou que o Brasileirão poderia voltar apenas com jogos em São Paulo. Isso jamais foi falado. Até porque o epicentro da epidemia no Brasil é em São Paulo.
  • Foi enfático ao dizer que, enquanto ele for presidente, o Scocco não jogar mais no Inter.
  • Mas por incrível que pareça, não descartou contratações. Disse que não descarta vender e nem contratar. Se tiver alguma oportunidade, algum jogador viável, vai trazer.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque