Inter
Inter contrata profissional já pensando em reforços para 2019
A direção do Internacional está contratando Marcos Biasotto, ex-profissional do Flamengo, para atuar ao lado de Rodrigo Caetano.
A dupla trabalhou junto no Flamengo, e ambos foram responsáveis pela maioria das contratações do time carioca.
Seja Diego, Diego Alves e outros tantos reforços do time carioca, sempre passavam por ele, que era o chefe do CIM, que é, simplificando, o grupo de pessoas que analisa os jogadores que a direção tem interesse.
Segundo informação dos bastidores, ele atuará mais cuidando a base e ajudando Rodrigo na escolhas de peças para o elenco em 2019.
Ou seja, o Internacional já está pensando na próxima temporada. Afinal, tem Libertadores para o Colorado.

-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
12 Comments