Entre pro time

Inter

Os problemas que a direção do Inter está enfrentando para definir o futuro do Abelão

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

A direção do Inter confirma que ainda não teve uma conversa definitiva com o técnico Abel Braga.

Motivo? O próprio treinador pediu para não falar sobre futuro na semana e deixou tudo para o final de semana.

Então, apenas neste sábado, em Salvador, é que o presidente eleito Alessandro Barcellos terá sua primeira reunião com Abel para definir o que vai acontecer.


Nos bastidores, o que se fala é que o novo presidente quer tentar compor com Abel a sua permanência até o final da temporada.

Não sabemos se ele continuaria como o treinador principal ou estaria apenas ao lado do Miguel Ángel Ramírez. O que sabemos é que Alessandro quer Abelão por aqui até o final de fevereiro, para cumprir seu contrato.

Por outro lado, a primeira informação que vem do lado do Abel é que ele não quer ficar deste jeito. Há, inclusive, um desconforto pelo jeito que tudo foi tratado. Primeiro contrata um novo treinador, deixa vazar na imprensa e ele não sabe de nada.

Deixo claro que esse é o cenário atual. As duas partes vão conversar oficialmente apenas agora. Muita coisa pode mudar diante de uma boa conversa.

Não tem como cravar nada ainda!

A única certeza é que eles irão falar apenas em Salvador e que a ideia inicial do Abel é de não ficar. Vamos aguardar o desfecho disso.

Enquanto isso, Miguel Ángel chega no dia 02 ou 03 de janeiro em Porto Alegre. É certo que ele tá contratado.

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque