Entre pro time

Inter

Inter tem dois caminhos com Saravia e nova direção terá que fazer uma opção

Publicado

em

Reprodução

A nova direção do Internacional está tem uma decisão para tomar sobre o futuro do Renzo Saravia.

Os atuais dirigentes entregaram dois caminhos que foram construídos com o Porto pelo jogador.

Aqui são as opções:


  • No primeiro cenário, Saravia renova apenas até junho de 2021, o Inter não paga nada para o time português, bancaria apenas o salário dele, o jogador se recupera aqui, mas pouco ou quase nada jogaria.
  • No segundo cenário, Saravia renova até o final de 2021, o Inter pagaria uma quantia para o time português (que pelo que sei não é alta), mas teria o ala até o final da temporada e jogando todo o Brasileirão, Copa do Brasil e uma provável Libertadores.

Porém, essa decisão agora está nas mãos do novo presidente por um simples e importante motivo: o custo salarial do Saravia.

O cara ganha em Euro, pela cotação do salário do Porto. Não recebi o valor exato, mas é algo como R$ 400 mil mensais pelo menos. Esse é o teto salarial do clube.

Por conta disso, Alessandro Barcellos precisa concordar em continuar bancando um dos maiores salários do clube até o final do tratamento, na metade do ano ou até o final da temporada 2021.

Imagina se renovam com ele agora até o final de 21 e o novo presidente não concorda com o custo elevado por um lateral, mesmo ele sendo da seleção argentina?

Enfim, o mais sensato foi esperar. Tá ai o motivo que a renovação ainda não ocorreu.

Agora, tá tudo nas mãos do novo presidente!

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque