Entre pro time

Inter

Presidente viu movimentos na imprensa contra o Inter e admite a principal falha que causa dor na torcida

Publicado

em

Reprodução

Resumo de uma entrevista do presidente Barcellos, ao vivo, no Debate Raiz:

  • Tem a impressão que as pessoas no clube estão em sintonia com a torcida.
  • O que reclamam é que existem tentativas de criar fatos para fazer a torcida ficar com pensamento contrário.
  • Alguns tratam o futebol como fácil, mas mesmo existindo a qualidade do plantel, mas futebol tem vários momentos de surpresa e isso traz dificuldades.
  • Lembrou que o jogo contra o Delfín foi difícil, lamentou que não fizeram um gol, aos 2 minutos, porque seria outro jogo.
  • Não gosta de generalizar, mas se notou movimentos generalizados da imprensa contra o ambiente do Inter. E seguiram fazendo isso, o episódio do torcedor do Jaconi típico disso, se deu dimensão ainda maios ao fato.
  • A crítica pra um clube que tem os profissionais do nível que tem, é natural. A crítica tem que ser absorvida.
  • Não concorda é com ofensa pessoal e individual, inclusive.
  • Acha que a grande maioria do torcedor colorado compreende o trabalho que tá sendo feito.
  • Relembrou que o Inter tem 74% de aproveitamento, tá no topo do Brasil em aproveitamento.
  • O que pesa é o fato do Inter ter dificuldades em momentos decisivos. Falharam na Libertadores do ano passado e no Gauchão deste ano.
  • É isso que faz o torcedor estar dolorido e aí vem a reclamação.
  • Tem convicção que o trabalho vai, nos momentos decisivos, dar vitórias.
  • Estão muito mais perto de ganharem do que ter um fracasso retumbante.
  • Aconteceram cobranças por não conseguirem a classificação na primeira colocação da Sul-Americana. Pediu até para perguntarem para o Coudet sobre as cobranças.
  • Pediu para separarem cobranças do trabalho e o que são tentativas de desestabilizar o ambiente. Isso, não irão aceitar e vão se posicionar para defender o trabalho da comissão técnica e dos jogadores.

Aqui a entrevista:

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque