Inter
O clima tenso que tomou conta do Beira-Rio
- O clima não estava nada bom no Beira-Rio. Mesmo com apenas 13 mil pessoas, teve vaias e protestos até com a vitória.
- Após o jogo, Guerrero soltou essa frase aqui: “É difícil jogar em um clima assim. Estádio em silêncio, uma parte da torcida que não apoia”.
- O centroavante garantiu que jamais faltou vontade para os jogadores. O negócio é a confiança mesmo.
- Guerrero foi na mesma linha do que o Patrick disse no sábado e o Sobis já tinha alertado lá no Ceará. O psicológico do elenco está acabado. No chão. O que é preocupante. E até certo ponto injustificável. Não tem como entender o porquê desse abalo todo.
- Mesmo assim, Pottker falou isso na entrada pro vestiário: “Frisar a coragem, com uma minoria de torcedores nos criticando, e botarmos a cara”.
- Zé Ricardo defendeu os boleiros na sua coletiva. Contou que chegou aqui há 19 dias. Não conhece vários locais do Beira-Rio e nem o CT conhece inteiro ainda. Só que ele conheceu o grupo de jogadores. E essa não é uma equipe de sem vergonhas. Ele tem certeza que os caras realmente estão fechados com o clube.
- Medeiros fez o mesmo. Ele foi pra sala dar coletiva e dizer que não existe isso de jogador mercenário ou covarde no vestiário. Aqui tem mais das medidas que a direção vai tomar contra quem protestou de maneira violenta no Beira-Rio.
-
Grêmio1 semana atrásA venda do Mec, o fisco espanhol, valores por Gustavo Martins, convocação do Amuzu e 8 saídas faladas
-
Grêmio1 semana atrásOpa! Começaram a aparecer coisas bem interessantes no Grêmio!
-
Inter1 semana atrásEu discordo de tudo que o Inter fez na Recopa Gaúcha!
-
Grêmio1 semana atrásO protesto forte na Argentina, o documento que chegou, negócios especulados e a volta aguardada
-
Grêmio1 semana atrásO bastidor admitido no Grêmio após a declaração polêmica do Odair sobre o trabalho do Luís Castro
-
Grêmio4 dias atrásFicou bem claro o motivo que fez o Grêmio ir para a zona de rebaixamento do Brasileirão
-
Inter2 dias atrásOs detalhes financeiros surpeendentes que a direção do Inter apresentou
-
Inter4 dias atrásOs dois jogadores que podem ajudar a salvar uma conta de R$ 205 milhões no Beira-Rio