Entre pro time

Inter

Presidente enlouquecido, buscando opções, representante na Argentina e auxiliar liberado

Publicado

em

Divulgação

O presidente do Talleres tá enlouquecido com o Alexander Medina. Isso porque eles tiveram uma reunião de 6h na semana passada, alinharam uma renovação, mas o cara até agora não apareceu para finalizar o negócio. Primeiro, iam assinar na sexta, passou pra segunda, estamos na quinta e nada até agora.

Diante disso, o próprio presidente deles tá dizendo pra imprensa que tá a ponto de desistir de ficar com ele e vai atrás de outros nomes.

Mais, colegas da imprensa começaram a descobrir nomes de uma lista que está sendo feita por conta da possível saída do Medina do time argentino. Falam no Almirón (levou o Lanús na final da Libertadores), no Eduardo Domínguez (que estava no Colón até agora) e no Heinze (ex-jogador, que estava há pouco treinando nos EUA).

Reprodução

Soma-se a isso o fato de um representante colorado estar em solo argentino. A informação de momento é que Deive Bandera, gerente de mercado do Internacional, foi até lá para fechar com o novo treinador.

Tá meio que na cara que o Medina é o favorito no Beira-Rio. Ainda não tem como dizer se vai ser ele, mas é óbvio que estão tentando.

Apenas se não der ele, outros nomes serão avaliados. O Eduardo Domínguez, que saiu agora do Colón, também foi falado. Paulo Souza, português que treina a Polônia foi procurado. E isso de ver vários nomes paralelos é bem normal neste tipo de situação. Só olhar que o Talleres tá fazendo sua lista.

  • A dúvida apenas é que o presidente do Talleres estava dizendo que ofereceu 200 mil dólares (R$ 1,1 milhão) por mês pro Medina ficar. Eles ficaram em terceiro no Argentino, vão pra Libertadores, e o time é do mesmo dono do Pachuca, do México. portanto, tem dinheiro. O Inter seguramente não vai pagar isso tudo.
  • Enquanto isso, aqui em porto Alegre, a direção liberou o auxiliar Osmar Loss. Ele foi contratado como auxiliar permanente, mas seu contrato acaba agora no final do mês e não será renovado.

Reprodução

Facebook Comments
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque