Inter
Inter tentou usar até dívida do Santos, mas Marinho que ir pra outro lugar
O Inter tentou a contratação do atacante Marinho. E, segundo colegas da imprensa de Santos, até a dívida do Sasha foi colocada na parada pra fazer o negócio.
Sim, porque o time paulista ainda deve R$ 4,9 milhões do Sasha. Eles já pagaram R$ 5 milhões neste ano e ainda vão pagar mais esse valor, que tá parcelado em 11 prestações ao longo de 2022. Por isso, a direção colorada queria usar essa quantia para ter o Marinho aqui.
No entanto, já adianto que, segundo me disse o Jorge Machado, empresário do jogador, Marinho não vai sair do Santos pro Inter. Pelo menos por enquanto, a negociação não avançou.
Mais, o presidente santista deu entrevista no canal do Ademir Quintino dizendo que o próprio atleta pediu para ser negociado pro Mundo Arabe. Com 31 anos, quer ganhar seu dinheiro.
Aqui a resposta do presidente Andres Rueda:
“Eu tenho uma relação excelente com o Marinho. Temos conversas ótimas. Marinho é Marinho, é estrela, e estrela é estrela. Temos que dar um desconto. Ele foi claro comigo, ciente que ele quer fazer o pé de meia, sonho de jogar nos Emirados Árabes. Ele tem na cabeça quanto ele quer ganhar. Se aparecer uma proposta boa, não vai ser o Rueda que vai atrapalhar a carreira dele. Vamos aguardar porque a janela não abriu ainda.”
- Marinho tem contrato com o Santos até o final de 2022 e tá meio que na cara que tá só esperando a janela abrir agora no começo do ano para sair.

Ivan Storti
-
Inter3 dias atrásEstá ficando bem claro o que tá acontecendo com o Inter
-
Grêmio1 dia atrásO contato feito por Caleffi para repassar as conversas sobre Benzema no Grêmio
-
Inter1 semana atrásO fato mais preocupante que aconteceu no Beira-Rio
-
Inter1 semana atrásDívida admitida, nova manifestação sobre salários e até dirigente sem dormir
-
Inter6 dias atrásEmíliano se incomodou com pergunta na entrevista coletiva após o jogo contra o Vitória
-
Grêmio1 semana atrásO ajuste que mudou o jogo, a melhoria que empolga o Mano e o jogador que pediu desculpas pela terceira vez
-
Inter6 dias atrásOs caras estão trabalhando pro Inter cair!
-
Grêmio1 semana atrásO tamanho do impacto que a derrota para o Corinthias fará no Grêmio
