Entre pro time

Inter

Presidente aparece e dá suas explicações para o que tá acontecendo no Internacional

Publicado

em

Reprodução

O presidente Marcelo Medeiros deu entrevista após a eliminação da Copa do Brasil para o América-MG:

  • Explicou que Abel foi escolhido por ser o segundo treinador que mais treinou o Inter, por ser Campeão do Mundo, tem a dimensão do clube e se sente em casa. Lembrou que no dia que foi contratado, a torcida já se manifestou, mas no início de trabalho sempre vai ter tropeço.
  • A direção tem responsabilidade em tudo. Seja trazendo o Inter de volta da Série A, mesmo não vencendo, disputar o título do Brasileirão no ano seguinte, em 2018, ou até de chegar na final de uma Copa do Brasil na temporada passada e não vencer. Tudo é responsabilidade da direção.
  • No meio das explicações, pontuou que Coudet disse que não queria mais ficar aqui três dias antes de uma decisão, de um mata-mata.
  • Vai entregar o clube na série A, trabalhando pela liderança da competição. Semana que vem, depois do jogo contra o Boca, teremos a eleição no conselho e, em 15 de dezembro, o futuro presidente será conhecido.
  • Seu legado será de um cara que teve coragem de enfrentar todas as dificuldades que enfrentou. Não foi só a Série B. Foi assumir após uma gestão que impactou tanto que até hoje eles estão tentando colocar a casa em ordem. O Ministério Público tratou aquela gestão como “associação criminosa”. E ele conseguiu resgatar a autoestima do torcedor. Mas agora perdeu o treinador e está enfrentando uma pandemia.
  • Mesmo perdendo os R$ 7 milhões de premiação da Copa do Brasil, a folha de dezembro está garantida.
Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque