Entre pro time

Inter

Preço do reforço, salário que vão pagar, lesão do Palacios e goleiro ganhou nova chance

Publicado

em

Rodrigo Coca/Corinthians

  • Para conseguir contratar o zagueiro Bruno Méndez por empréstimo até a metade de 2022, o Inter está pagando R$ 500 mil para o Corinthians. Segundo recebi no Corinthians, o salário dele, na casa dos R$ 250 mil, será pago integralmente pelo Inter. Além disso, o Timão não aceitou colocar passe fixado para compra. Se quiser comprá-lo na metade do ano que vem, o Inter terá que negociar.
  • O meia Carlos Palácios sentiu o tornozelo na partida do Chile da Copa América. Mas, segundo seu empresário me disse, não é nada muito importante e ele vai estar treinando na semana que vem normalmente. Tanto, que ele segue com a delegação chilena para a disputa da competição.

Palacios sofreu um entorse no tornozelo esquerdo na estreia do Chile na Copa América – Divulgação

  • O goleiro Carlos Miguel, famoso por ter 2,04m, está de volta ao time principal do Inter. Ele sempre foi muito bem na base, mas não ganhava chance por seu comportamento extracampo. Neste ano, esteve emprestado pro BOA, se destacou demais no Campeonato Mineiro, e agora voltou pro Inter. Chegou a treinar em Alvorada por um tempo, mas como a direção viu que ele tinha evoluído nesta questão fora dos gramados, chamou ele de novo pra ter chance no profissional. Vamos aguardar.

Carlos Miguel, 22 anos, voltou a ter chance de treinara com o elenco profissional – Ricardo Duarte/Inter

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque