Inter
Inter consegue um ótimo modelo de negócio para contratar o Paulo Victor
- Faltam apenas os exames médicos para que Paulo Victor, lateral-esquerdo de 20 anos, seja anunciado pelo Internacional.
- No fim, o Inter conseguiu construir uma negociação para comprar 50% dele por R$ 5 milhões. Com isso, o Botafogo ainda vai ficar com 25% e o Nova Iguaçu os outros 25%. Ou seja, todo mundo terá a chance de lucrar no futuro.
- Afinal, ele é um lateral de muita projeção para uma venda futura. Quem conhece o jogador, diz que ele é um jogador alto, de passadas largas, rápido e de muita habilidade.
- Só que, mesmo assim, é muito bom na marcação. O desarme dele no um contra um é muito elogiado.
- Seu ponto fraco é a inexperiência, é ser muito autoconfiante e achar que pode demais em campo. Tem que ter mais os pés no chão. Um exemplo é estar pressionado e tentar dar um balãozinho no adversário. Em algum momento isso vai dar problema.
- Seu último jogo pelo Botafogo foi contra o Náutico, quando fez dois pênaltis, mas existe uma certeza que aquilo foi uma exceção por conta da sua cabeça não estar mais lá.
- É claro que ninguém tem como prever o futuro, mas quem conhece o atleta diz que é uma peça muito vendável do elenco. Um cara pra vender pra Europa e fazer dinheiro em breve.
- .Com essa contratação, Léo Borges está sendo liberado para jogar no Porto B juntamente com o Peglow. Ambos irão por empréstimo e devem embarcar na próxima semana. Léo terá cláusula de compra no valor de 4 milhões de euros e Peglow de 5 milhões de euros.
- A avaliação interna é que essa experiência será boa para os dois jogadores e ainda pode render dinheiro para o Inter. Afinal, ambos não estão jogando com frequência. Peglow mal concentra.