Inter
Pra defender Paulão, Cuesta coloca culpa na gestão Piffero
Victor Cuesta defendeu Paulão, que tá sendo perseguido pela torcida nos treinamentos, e botou a culpa do rebaixamento na antiga direção do Inter.
Leia o que disse o argentino:
“Todo mundo sabe o tipo de jogador que é o Paulão, um zagueiro muito bom. Teve a desgraça do que aconteceu em 2016, mas não foi por culpa dos jogadores. Acho que o trabalho da comissão diretiva anterior, que passou em 2016, fizeram tudo errado. Então, não tem que cair no jogador. Agora, Paulão tá trabalhando muito bem. Tá pronto para competir por uma vaga por todo o grupo.”
Detalhe que Cuesta não estava no ano do rebaixamento, seguramente tá falando em cima do que ouve no vestiário.
-
Grêmio3 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Inter2 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio3 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter3 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio2 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter2 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio37 minutos atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
Inter30 minutos atrásA venda que pode trazer um grande reforço e a hipocrisia do Cruzeiro no STJD
3 Comments