Inter
Porque Pottker ainda não voltou a concentrar pelo Inter
William Pottker não viajou com a delegação do Inter para Goiânia.
Motivo?
Ele chegou a voltar depois de uma lesão muscular, sentiu novamente e ainda não conseguiu se recuperar 100%.
Pottker já treinou com os companheiros, mas está longa da forma física ideal. É por isso que ainda não foi relacionado.
Todos no Inter admitem que um clube Árabe fez consulta por ele, mas não avançou em proposta.
A janela está aberta por lá até o final deste mês. Ou seja, até o dia 31 de agosto. Ainda tem alguns dias.
Mas como os caras ainda não apresentaram nada, é bem possível que Pottker fique aqui pelo menos até a janela de janeiro.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída