Inter
Direção do Inter explica porque topou fazer uma camisa cinza
Nike e Inter informam que o terceiro uniforme colorado é cinza em homenagem a todos os torcedores que participaram da construção dos estádios do Internacional.
Seja lá atrás, na construção e depois reforma do Eucaliptos, passando pelo surgimento do Beira-Rio e agora na era moderna, onde o clube novamente esteve presente na Copa do Mundo.
Otavio Rojas, Vice-Presidente de Marketing e Mídia do Sport Club Internacional, falou sobre isso:
“A cor cinza do novo uniforme é uma referência ao concreto das arquibancadas, mas a nossa verdadeira homenagem é à nossa torcida e ao seu DNA democrático de integridade e inclusão.”
O terceiro uniforme do Internacional está à venda em Nike.com e nas lojas oficiais do Inter (Inter Shop e loja do Beira-Rio). No restante do mercado, ele fica disponível a partir do dia 24 de agosto.
Cada camisa custa R$ 199,90. Tem versão para criança e modelos femininos também.
-
Grêmio4 dias atrásCheio de atualizações dos negócios do Grêmio: Mec, zagueiro e meia na pauta
-
Inter2 dias atrásPEZZOLANO ABRE O JOGO: DEFINE A PRIORIDADE DO INTER, FALA EM REFORÇOS E MANDA RECADO AO TORCEDOR
-
Grêmio3 dias atrásO esfriamento do Felipão, a decisão do Noriega, as cláusulas do Carlos Vinícius e o novo BO do Kike
-
Inter3 dias atrásO que mais faltou nesta derrota do Inter contra o Cruzeiro
-
Grêmio2 dias atrásUm jogo de várzea em plena Copa Sul-Americana
-
Inter2 dias atrásO problema do Victor Gabriel pode ficar muito maior e a triste realidade dos reforços do Inter
-
Grêmio11 horas atrásA grana que entrou, o valor da nova contratação, o contrato do Carlos Vinícius e o empresário mal falado
-
Inter11 horas atrásA venda que pode trazer um grande reforço e a hipocrisia do Cruzeiro no STJD
8 Comments