Inter
Porque o Inter não recontrata o centroavante Nilmar
Roberto Melo, vice do Inter, falou com a Rádio Grenal nesta quarta-feira e respondeu porque o Inter não contratará o centroavante Nilmar.
“Nilmar é um jogador que fizemos muita força para ele vir em 2014. Teve certa dificuldade, depois jogou em 2015. Ele vem há muito tempo sem jogar. Nesse momento, nós temos pressa. Precisamos de uma resposta rápida.”
Nilmar está com 33 anos. Seu último jogo foi em 27 de agosto de 2017. Fez apenas duas partidas pelo Santos e rescindiu o contrato por conta da depressão.
Fora que ele já tinha ficado mais de um ano encostado lá no Al Nasr. Ou seja, não dá pra imaginar que ele vai desembarcar aqui no Beira-Rio e sair jogando. É por isso que a diretoria colorada não abre essa possibilidade.
Nilmar segue sem clube. Estava treinando em uma academia apenas para manter a forma. Seu foco estava na recuperação da depressão.
Detalhe que seu empresário nem é mais o Orlando da Hora, aquele que ficou famoso por fazer leilão em toda negociação.
-
destaque1 semana atrásAs melhores coisas que aconteceram com o Grêmio nesta noite
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio cheio de negociações no mercado de transferências
-
Inter1 semana atrásA grande divergência que existe entre Inter e Sonda e que complica a vinda do novo centroavante
-
Inter1 semana atrásA derrota maravilhosa do Inter contra o Corinthians
-
Grêmio7 dias atrásAs novas sobre saídas do Grêmio
-
Grêmio5 dias atrásVim ver pessoalmente e tenho boas notícias sobre o Grêmio do Luís Castro
-
Inter4 dias atrásOs três reforços que podem pintar no Inter em alguns dias
-
Inter4 dias atrásFoi isso o que mais me chamou atenção no jogo do Inter contra o Palmeiras
11 Comments