Entre pro time

Inter

Planejamento de reforços para 2024, R$ 200 milhões ajudam a investir e certeza de título da Libertadores

Publicado

em

Reprodução

Resumo do que disse o presidente Barcellos em entrevista após a eleição no Conselho do Inter:

  • Não fez tudo, mas fez muito. E o que foi feito dá a certeza que o clube estará com uma condição financeira muito melhor e um time melhor, que chegou entre os quatro da América. Isso deixa com a convicção que é possível fazer um segundo mandato melhor.
  • Estão trabalhando no planejamento de 2024, mas não falará nenhum nome que está sendo olhado. Se ele ganhar a eleição, irá aplicar, se não ganhar, irá colocar à disposição de quem entra.
  • O ingresso dos R$ 200 milhões da Liga Forte, coloca uma perspectiva de investimento muito maior, para dar um salto maior de qualidade. A equipe é competitiva, mas pra enfrentar o calendário do futebol brasileiro, é preciso ampliar o elenco e isso vai ser feito.
  • Não dá mais pra ter um super executivo que manda em tudo. Não pode ter super poder. O executivo superpoderoso está com dias contados. Tem que ter uma equipe de mercado, de performance, que trabalhe com ciência de dados. Esse é o caminho. Vai contratar um executivo, mas não alguém que mande em tudo.
  • Chegaram muito perto, por uma bola, não jogaram a final da Libertadores. Se tivessem chegado na final, teriam sido campeões da Libertadores.

Barcellos enfrentará Roberto Melo no dia 09 de dezembro para saber quem será o novo presidente do Inter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque