Inter
Inter perdeu titular para a próxima rodada
O Inter perdeu o volante Patrick para o jogo contra o Vitória, domingo, às 16h, no Beira-Rio.
Ele levou o terceiro amarelo contra o Corinthians. Está fora da próxima rodada.
Odair tem D’Alessandro como o mais provável substituto. Mas ainda pode usar o Gabriel Dias por ali.
Isso será definido nos treinos da semana.
A boa notícia é que Victor Cuesta estará novamente à disposição. Ele deve formar a zaga ao lado do Emerson Santos. Klaus volta para o banco.
Problema é que ele volta pendurado com dois amarelos, já que cumpriu suspensão contra o Corinthians pela expulsão contra a Chape.
Edenilson e Jonatan Alvez são os outros pendurados com dois amarelos no Internacional.
-
Inter1 semana atrásO zagueiro acertado com o Inter e as demissões na comissão técnica
-
Grêmio1 semana atrásGrêmio ganha reforço e economiza milhões com saídas
-
Grêmio4 dias atrásA resposta do Grêmio sobre a possibilidade de retorno do Everton Cebolinha
-
Inter1 dia atrásInter e River avançam e Borré fica perto da saída
8 Comments