Inter
Alguns pensamentos de Odair Hellmann para o time do Inter

Odair Hellmann falou pro Saimon Bianchini, colega da Bandeirantes, sobre o futuro do ano:
- Tem que esquecer os últimos dois anos. A única lembrança tem que ser do aprendizado pra não voltar mais. Só que não tem que ficar lembrando.
- Acredita em maneira de jogar. O esquema tático é um número de partida apenas. O importante é saber o que fazer quando está com a bola e o que fazer quando não tem a bola.
- Ele já tem uma noção do que pretende fazer, mas só quando começar a treinar todo mundo, dia 02 de janeiro, é que vai poder definir a maneira que o time vai jogar.
- Não adianta querer um jogo de troca de passes, se ele só tiver atacantes de velocidade, que façam jogadas rápidas. Não adianta querer um ataque em velocidade se não tiver atacantes que joguem dessa maneira.
- D’Alessandro tem duas funções que ele joga bem. (como um volante que organiza o jogou ou meia mais adiantado). Odair até não falou com todas as palavras, mas deu pistas que usará ele mais adiantado porque quer ele dando o passe final, como armador.
- “Não posso prometer que nós vamos ser campeões Brasileiros no ano que vem. O que posso prometer é que vamos brigar pra construir um time, um grupo que possa brigar por tudo que a gente for disputar. O mais alto possível que a gente puder chegar, a gente vai chegar.”
-
Grêmio1 semana atrás
Os detalhes da venda do Nathan Fernandes para o Botafogo
-
Grêmio1 semana atrás
Grêmio terá que agradecer, encontrou um problema gravissímo e teve uma decepção da noite
-
Grêmio1 semana atrás
Quinteros pediu jogador com urgência, achou o problema do Gre-Nal e valorizou ponto positivo
-
Inter1 semana atrás
Inter foi muito superior ao Grêmio e merecia a vitória no Gre-Nal
-
Inter1 semana atrás
O fato que decretou falência dos árbitros e a escolha que tiveram que fazer no Inter
-
Inter1 semana atrás
Dirigente do Inter faz posicionamento forte contra arbitragem e medidas serão tomadas
-
Grêmio1 semana atrás
Zagueiro chega em dias, conversas reativadas com ponta e detalhes da venda do Nathan pro Botafogo
-
Inter1 semana atrás
Wanderson diz abertamente que árbitro estava mal-intencionado
6 Comments