Inter
Alguns pensamentos de Odair Hellmann para o time do Inter

Odair Hellmann falou pro Saimon Bianchini, colega da Bandeirantes, sobre o futuro do ano:
- Tem que esquecer os últimos dois anos. A única lembrança tem que ser do aprendizado pra não voltar mais. Só que não tem que ficar lembrando.
- Acredita em maneira de jogar. O esquema tático é um número de partida apenas. O importante é saber o que fazer quando está com a bola e o que fazer quando não tem a bola.
- Ele já tem uma noção do que pretende fazer, mas só quando começar a treinar todo mundo, dia 02 de janeiro, é que vai poder definir a maneira que o time vai jogar.
- Não adianta querer um jogo de troca de passes, se ele só tiver atacantes de velocidade, que façam jogadas rápidas. Não adianta querer um ataque em velocidade se não tiver atacantes que joguem dessa maneira.
- D’Alessandro tem duas funções que ele joga bem. (como um volante que organiza o jogou ou meia mais adiantado). Odair até não falou com todas as palavras, mas deu pistas que usará ele mais adiantado porque quer ele dando o passe final, como armador.
- “Não posso prometer que nós vamos ser campeões Brasileiros no ano que vem. O que posso prometer é que vamos brigar pra construir um time, um grupo que possa brigar por tudo que a gente for disputar. O mais alto possível que a gente puder chegar, a gente vai chegar.”
-
Palpites KTO2 dias atrás
Palpites KTO Inter x Vitória – Brasileirão 2025
-
Inter6 dias atrás
Esse é o reforço mais próximo de ser contratado pelo Inter
-
Grêmio1 semana atrás
PRESIDENTE DO PEÑAROL VAZA INFORMAÇÕES BOMBÁSTICAS SOBRE AREZO FORÇAR PARA SAIR DO GRÊMIO
-
Inter5 dias atrás
Inter abre debate para virar SAF
-
Grêmio5 dias atrás
O sonho do Mano, o modelo de contratação e a troca que foi confirmada
-
Inter1 semana atrás
Apresentação do novo reforço colorado foi marcada por recados do D’Alessandro para a imprensa
-
Grêmio5 dias atrás
A lista de zagueiros, o meia descartado, um primeiro volante inusitado e os dois que ainda podem ficar
-
Grêmio5 dias atrás
Olha, a noite mostrou algumas notícias bem interessantes do Grêmio
6 Comments