Entre pro time

Inter

Pedido para os jogadores no ataque, novo posicionamento de atacante e comparação com Leonidas

Publicado

em

Resumo da coletiva do Coudet após o jogo contra o São Paulo:

  • Não escutou nenhuma mudança de perspectiva sobre o Brasileirão. Segue acreditando na sua perspectiva, que vão brigar pelo título. 
  • Quer usar o Wesley como “centroavante” mais vezes, como fez neste jogo. Só que, pra isso, terá que trabalhar, mostrar vídeos e apontar os posicionamentos. Citou um lance no final desta partida que ele não acompanhou como centroavante. Ele precisa trabalhar isso, mas pensa que tem característica para isso, tem técnica, velocidade e bom jogo aéreo. 
  • O time tem um deficit que é não ter a efetividade de gols em relação à quantidade de finalizações que tem. Trabalham para melhorar. Se precisa ter 20 finalizações para marcar um gol, é um problema. Tem que melhorar isso, mas está contente por conseguir ter 20 finalizações por jogo também.
  • Quando se juntam muitos jogadores de qualidade, sempre se encontra um passe a mais. Está tentando fazer eles serem mais simples. Tem que chutar, tem que chutar o tempo todo da entrada da grande área. A posse do Inter é no campo rival, então, tem que finalizar muito mais.
  • Mesmo com os desfalques, ampliados agora com Maurício e Alan Patrick fora, falou que está vendo o lado positivo todo o tempo e que terão que se adaptar. Se preparar para ganhar.
  • Acha que não foi algo grave do Alan Patrick, mas não é médico e não pode dar nenhum diagnóstico.
  • Se comparou com Leonidas, vai para a guerra com os 300. Tem que sobreviver nesta parte, que é a mais difícil. Tem que estar na parte de cima porque, quando tiver todos, vai ser muito mais fácil.
Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque