Entre pro time

Inter

Palácios emprestado, endividamento muito alto, otimismo por Taison e proposta americana por Zé Gabriel

Publicado

em

Ricardo Duarte/Inter

  • Carlos Palácios foi anunciado oficialmente pelo Inter. Interessante que o contrato dele inicialmente é por empréstimo e só depois o chileno vai assinar em definitivo. Segundo os dirigentes com quem falei, esse foi um modelo de negócio desenhado para que todos tenham segurança. O Inter paga um valor agora e depois de um ano, efetiva a compra por mais uma quantia. Ao todo, ele custará 2 milhões de dólares. E seu vínculo será até o final de 2025. Ele vai demorar para estrear porque foi liberado para jogar pelo Chile nas eliminatórias da Copa do Mundo.
  • Frase do vice de futebol João Patrício Hermann, na Rádio Bandeirantes: “Nosso endividamento é um endividamento muito alto. Não estamos falando em contratação, temos que ter muito cuidado. Neste momento temos apenas uma negociação em andamento, que é o atleta Palácios”.
  • O Portland Timbers, dos Estados Unidos, tentou a contratação do Zé Gabriel, mas não teve sucesso. Essa informação foi divulgada em primeira mão pelo Leonardo Oliveira, colunista da GaúchaZH, mas pelo que fiquei sabendo foi em dezembro a tentativa. Não foi bem agora. O executivo que negociou foi o Rodrigo Caetano. O Inter aceitou começar a conversa por 2,6 milhões de dólares (R$ 15 milhões), mas na última hora alguma coisa aconteceu que não fechou. Mas as conversas aconteceram. E seria um ótimo valor pros cofres colorados.
  • Declaração do vice-presidente Dannie Dubin, na rádio Gaúcha, sobre Taison: “Está sendo muito bem encaminhado e, no momento certo, essa negociação vai ter o seu desfecho. Acredito muito que a gente possa contar com ele”.

Taison postou vídeo treinando em academia após ser afastado – Reprodução

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque