Entre pro time

Inter

Odair sabe que tá pressionado!

Publicado

em

Reprodução

Odair foi perguntado na coletiva pós jogo contra o Palmeiras sobre as muitas mudanças de treinadores no Brasil. E na resposta foi logo agradecendo que ele não faz parte da estatística de treinadores que não tem tempo para trabalhar e logo são demitidos.

Pelo contrário, a direção sempre o bancou e deu tranquilidade. E isso é reconhecido por ele.

Mais, Odair sabe que tá pressionando. Não no clube, mas pelo ambiente externo, por torcida e parte da imprensa. Mesmo assim, acredita que tudo é por conta da derrota na Copa do Brasil.


E não só a perda do título. Afinal, veio o jogo contra a Chape, onde o Inter precisou fazer três gols pra valer um e foi vencer só aos 46 minutos. Pra ajudar, ainda teve o jogo completamente atípico contra o Flamengo. E o Palmeiras que é candidato a título.

Isso tudo aumentou a pressão dele. Mesmo assim, o negócio no Inter é não deixar isso afetar o campo. Foi o que o treinador falou na coletiva.

“Nós temos que ter muita convicção no caminho, visualizar com muito cuidado todas aquelas coisas que temos que corrigir, mas ter consciência que o caminho é difícil e se você se deixar pelo ambiente externo, não olha pra frente, não olha pro que tem que olhar e não consegue as vitórias. Foi assim que a gente fez até agora. É assim que faremos nessa continuidade.”

Facebook Comments

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Destaque